sábado, 25 de junho de 2011

2 Anos sem Michael Jackson

Hoje (25/06/2011) faz 2 (dois) anos sem Michael Jackson, o astro do Pop, que infelizmente nos deixou há dois anos.

No dia 25/06/2009, Michael Jackson, viria a falecer em sua mansão, em Los Angeles nos Estados Unidos. Médicos tentaram reanimá-lo, porém ele não resistiu e viria a falecer. Seu funeral aconteceu no Forest Law Memorial Park's Hall of Liberty após isso foi levado ao Staples Center. 17.500 pessoas acompanharam o tributo, embora muita gente, viu mundialmente, pela televisão
Muita gente, de todas as partes e continente do mundo, foram ao seu velório. O velório foi acompanhado mundialmente.

Michael Jackson foi um astro... Suas músicas eram perfeitas e fizeram muito sucesso. Principalmente Thriller.

Thriller, onde Michael Jackson e sua namorada (interpretada por Ola Ray), veem a um filme. No entanto, Ola Ray, apavorada, decide sair do cinema. Michael Jackson canta no meio da rua, até que os dois, são parados pelos zumbis. Michael se transforma, também em um deles, e começa-se uma sequencia de danças complexas. Ola Ray, apavorada, ainda tenta fugir, entrando numa casa vazia. Mas os zumbis, começam a perseguí-la, e também entram na casa. De repente, ela acorda, e percebe que foi apenas um sonho. Então Michael vai levá-la para a cama, após o susto...

Porém















Quando ele vai levá-la para a Cama, seus olhos ficam amarelos, como no filme, Thriller, que eles estavam assistindo de Vicent Price.

Beat It: Mais um dos sucessos de MJ, o clipe tem quase cinco minutos de duração


























Michael Jackson dançando, ao final do clipe

Billie Jean: Clipe que fez tanto sucesso quanto Thriller













Bad: Clipe, no Youtube visto por aproximadamente 16 milhões de pessoas, alcançou também tamanha popularidade, porém nem tanta, quanto a de Thriller















Além destes, MJ, também já gravou um clipe aqui no Brasil, a saber They Making of They Don't Care. No clipe, Michael Jackson, aparece dançando pelas ruas de Salvador e do Rio.

1) MJ dançando pelas ruas de Salvador

 

MJ no alto dos morros, com um visual hippie elegante, no Rio de Janeiro














MJ com sua saga em São Paulo


Além deste ainda temos Don't Stop Til you Get Enough. No clipe, Michael Jackson, dança. O mais legal é que em uma parte, o mesmo dança simultaneamente, com outros dois Michael Jacksons. O Clipe também fez muito sucesso. É a música, usada na abertura do "Video Show" da Rede Globo. Durante o tempo, a música sofreu muitas alterações.

1) Um Michael Jackson


















2) Dois Michael Jacksons







3) Três Michael Jacksons









No Clipe Wanna Be Startin Something, outro clipe, destaca-se o trecho, Ma ma se ma ma sa ma ma coo sa. Este trecho, serviu de modelo para outros cantores, a exemplo de Rihanna, que usa este trecho no final de um de seus maiores sucessos, que é Don't Stop The Music usa este trecho. O clipe, a saber fez muito sucesso, e na época que foi lançado (2007) ficou nas primeiras posições.












Michael Jackson e Rihanna

O Clipe We Are The World, é um clipe gravado em 1985. Quando completou 25 anos em 2010, teve também como objetivo, com força, comapixão e união, ajudar as vítimas do terremoto do Haiti. Também foi usado na abertura dos Jogos Olímpicos de Inverno de 2010 em Vancouver no Canadá. Com 44 vocalistas diferentes. Tinha como objetivo, arrecadar, na campanha, no combate a fome, na África

Os vídeos de Michael Jackson, no Youtube, disponíveis no VEVO, possuem milhares de acessos, de todos os países do mundo. Os principais mais acessados são Thriller, Billie Jean, por exemplo.

O clipe Thriller fez tanto sucesso, que em referência e homenagem a Michael Jackson, na Indonésia (país asiático), prisioneiros, de uma prisão, decidiram fazer uma homenagem ao rei do Pop, dançando um de seus principais clipes, a saber Thriller.

Que Michael Jackson, esteja ao lado de Deus, pois mereceu, pelo seu talento, sua solidariedade e compaixão com os mais pobres, e por compartilhar sua vida.
Gary 29 de Agosto de 1958 - Los Angeles, 25 de junho de 2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário