Os novos trens, modernizados pela Alstom (responsável, pela fabricação e modernização de trens do metrô da CPTM, famosíssima), além da IESA (que até então, tinha modernizado, apenas as frotas 1400 e 1600, da CPTM.
L26, um dos primeiros modelos modernizados, foi introduzido recentemente à operação.
L26: Em pura operação, na estação Pedro II, do metrô da Linha 3 - Vermelha
O mesmo modelo partindo da estação Pedro II
Agora, no primeiro dia de operação comercial, na estação terminal Corinthians-Itaquera, mas reparem que ao contrário da frota K, não inclui o nome dos times Corinthians e Palmeiras, das estações terminais da Linha Vermelha
Na estação Penha
Dando o alerta, para fechar as portas e partir. Ao fundo é possível perceber um modelo antigo, chegando à estação.
Anúncio de próxima estação, durante o trecho Penha-Carrão
Frota L na estação Barra Funda, agora partindo da mesma
Qual será o próximo modelo (o 5º modernizado, a rodar), será a frota I, com seus modelos, I15 e I12, (recém-chegado)? Ou será a frota J, com seu modelo o J31? Ou será mais um dos modelos das frotas K (provavelmente K24) ou até mesmo L???
I15 e I12: modelos, modernizados, ambos pelo consórcio Alstom/Siemens, na fábrica da alemã Siemens, no município de Jundiaí-SP (irão operar na Linha 1-Azul Tucuruvi-Jabaquara)
J31: o novo canadense da Bombardier, prontíssimo para rodar (assim como o I15/I12), operará na Linha 1 - Azul (Tucuruvi/Jabaquara). A nova aposta do metrô.
K24: Antiga composição 324, rodará na Linha 3-Vermelha, e será mais uma frota K.
Mais um frota L??? Qual será???
Créditos (prints de vídeos): nicolasgordiano e rafs381
Nenhum comentário:
Postar um comentário